BM encontra nomes e CPFs em prisão de supostos integrantes de facção em Farroupilha

BM encontra nomes e CPFs em prisão de supostos integrantes de facção em Farroupilha

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia de Choque, de Caxias do Sul, com apoio de policiais do 36º BPM, de Farroupilha, prendeu dois homens, de 26 e 21 anos, com armas, celulares e drogas, na Rua Lucinda Loddi, no bairro Monte Verde, em Farroupilha. As prisões foram efetuadas na tarde da segunda-feira (19), por volta das 17h30min, após os policiais recebem denúncias que os homens, que seriam pertencentes da facção Os Manos, estavam no local armados.

Ao chegar, a polícia avistou os dois tentando embarcar em um GM/Vectra. Ao receberem a ordem de parada, os dois tentaram fugir para dentro de uma residência, onde foram abordados. Com o mais velho foi apreendido um revólver calibre 38, seis polegadas, em ocorrência de furto, municiado com oito balas e em seu bolso, mais sete projeteis, R$ 1,5 mil e uma porção de maconha.
Já com o outro preso, foi encontrado um revólver calibre 38, três polegadas, com a numeração raspada, municiado com cinco balas e, em seu bolso, outras cinco munições. Dentro da casa foram apreendidos celulares, notebooks, porções de drogas, duas máquinas de cartão de crédito e um caderno com anotações contendo placas de veículos, nomes e CPFs de outras pessoas.

Leouve/ Cristiano Lemos